Até para o Ano ;-)

É inevitável, todos os anos por esta altura faço sempre um balanço do ano que nos está a deixar, e todos os anos penso que não vale muito a pena estar a delinear estratégias para mudar isto ou aquilo para o ano que se aproxima, porque a vida encarrega-se de nos surpreender sempre!
Mas ideia de começar algo de novo é sempre algo que me estimula, e acabo sempre a pensar no que gostaria de fazer e alterar no próximo Ano, mesmo que saiba de antemão que muitas das tarefas a que delineei não serão cumpridas ;-) também tenho presente que acabo por fazer muitas outras que nem me tinha proposto e isso também é positivo. Assim é claro que já tenho algumas resoluções tomadas para 2011 ;-) mas este ano há uma diferença, estou muito mais motivada para as pôr em prática, sei que serei muito mais feliz se o fizer!
2010 foi um ano do qual não me posso queixar, é claro que teve as suas dificuldades, mas sou feliz e agradecida com o que tenho, e  acima de tudo sinto que tenho evoluído enquanto pessoa, e isso sim é muito importante para mim. É claro que gostaria de mudar muitas coisas, mas essas mudanças não dependem de mim, no entanto são coisas que por vezes condicionam a minha vida...mas tenho esperança que tudo vá tomando o seu rumo ;-)
Até para o Ano, com muitas Cores  e Sabores!!!!


( uma das minhas músicas favoritas de 2010)
publicado por Sónia às 10:37 link do post | comentar | favorito