Natal

E pronto o Natal já lá vai, fico sempe meio nostálgica nesta altura... agora é tempo de começar a pensar no Novo Ano...tudo assim tão de repente, num dia andamos a pensar nos presentes que nos fazem sonhar e no outro nas promessas que vamos fazer para o novo Ano ( que depois não cumprimos)... e depois chove,chove, isto hoje realmente não está muito inspirador!!!
Assim em jeito de retrospectiva agora que este 2009 está quase no fim, posso dizer que este foi um ano insonsso...pois não foi mau, mas também não foi diferente... acho que é isso foi muito igual aos que passaram, se para uns isso é bom para mim não chega.
Então para 2010 quero um Ano com muita saude e acima de tudo com muitos sonhos e desafios, é isso que quero para 2010, detesto quando me dizem "para pior antes assim...", eu não quero assim, assim quero um Ano cheio de coisas boas e novas, quero desafios, quero crescer, aprender, sonhar e realizar os meus sonhos, até os mais estúpidos...ninguém me perguntou mas é isso que eu quero para 2010! Um Bom Ano para todos!
publicado por Sónia às 10:46 link do post | comentar | favorito