Das Férias...

Estive uns dias de férias, na quarta-feira o primeiro dia de trabalho...esta pausa fez-me muito bem,estava com as "baterias " em baixo :) agora é tempo de voltar a reorganizar as coisas,ainda vai levar uns dias e voltar tudo ao normal, a máquina de lavar roupa não tem tido descanso, e agora tenho que começar a passar a roupa e arrumar tudo, isto depois destes dias de puro lazer não é fácil :)
Durante as férias consegui ler 3 livros...superei as minhas expectativas, aproveitei todos os momentos, sempre adorei ler, gosto do cheiro dos livros, ando sempre com um livro na mala, tenho 2 ou 3 no armário do trabalho, no carro também anda 1, no saco da praia...enfim são parte de mim, e á muito tempo que não conseguia ter tempo para ler assim, passei manhãs na rede a ouvir musica e a ler, o que para mim é um verdadeiro luxo.
Piscina, praia, esplanada e descanso foram assim as minhas férias e foram tãoooo boas.
Mas acabaram e agora tenho ali uma pilha de roupa à minha espera, ainda não voltei a pegar nos meus livros...em Setembro vou estar mais uns dias de férias, até lá...
publicado por Sónia às 17:05 link do post | comentar | favorito