Nós...

Quase no limite para sair de casa para não chegar atrasada ao trabalho, a porta abre-se...ufa ele chegou a tempo, isto de trabalhar ao fim de semana implica uma ginástica familiar fenomenal, e se a isso juntar-mos os nossos compromissos pessoais então é o caos, de regresso de uma viagem a Lisboa o marido tinha os minutos cronometrados para chegar antes de eu sair, as Princesas não podiam ficar sozinhas. Apesar destas situações ocorrerem com muita frequência no nosso dia a dia, causa-me sempre um stress tremendo, andei toda a manhã a olhar ao relógio, e stressada, o que tinha um tudo para ser mais um "dia daqueles", afinal resolveu-se...já eu ia em passo apresado para a porta, ele estendeu-me um embrulho da Fnac ( aqueles pacotinhos de papel pardo com o nome da loja, trazem sempre boas noticias ;-) ), olhei ao relógio mais uma vez e abri o presente:
Saltinhos de alegria, e pronto agora estou aqui a ouvir o CD em repeat e a descomprimir, a ti que me conheces como ninguém...OBRIGADA!!!

publicado por Sónia às 16:45 link do post | comentar | favorito