***Natal***

E cá estamos novamente na quadra Natalícia, acho que não vale a pena dizer que o tempo passou a voar...porque passou mesmo, mas é preciso sabermos aproveitar todos os momentos, com que a vida na sua corrida vertiginosa, nos vai presenteado, e eu adoro o Natal, estes dias para mim sempre foram muito importantes, gosto das luzes, dos brilhos, dos cheiros, dos papéis de embrulho, de tudo ( menos das lojas cheias ;-)) Aguardo com expectativa a noite de Natal, a confusão, o barulho, todos a falarmos, muito e alto ;-) os miúdos a correr pela casa, a perguntarem de 5 em 5 minutos, se já podem abrir os presentes, depois a confusão do papel a ser rasgado, o meu pai a tentar juntar aqueles montes de papel, e eles a espalharem tudo novamente, por entre saltos e gritos de felicidade a cada presente desembrulhado, a cada segredo revelado, depois regressamos novamente a mesa, e a conversa corre pela noite fora, enquanto as princesas e os principies acabam muitas vezes por adormecer junto aos seus novos tesouros, já a pensarem no dia que se segue, e nas novas brincadeiras, e é esta antecipação que me enche os dias que faltam até à noite de Natal, e vou fazendo, a ementa, imaginando como quero a mesa, vou comprando os presentes para a criançada e imaginando as suas carinhas, e para mim vai sendo natal um bocadinho todos os dias, pois todos os dias os sinto a todos um bocadinho mais perto....um Bom Natal!!!
publicado por Sónia às 12:31 link do post | comentar | favorito